Sobre mim.

sexta-feira, fevereiro 11



MELHOR AMIGO  

Falar daquilo que se passou entre nós, é tão ou mais difícil do que falar de algo completamente estranho para mim. Não por a nossa relação me ser estranha e ainda não me ter entranhada tanto nela, mas sim por não a conseguir definir :$ é algo, sem forma, tamanho ou até cor, invisível ao olhar profundo de cada um, mas visto e vivido por mim, quando olho para ti, quando apenas penso em ti. Porque te toco, sem estar na realidade contigo. Porque o meu pensamento se cruza no teu sem sequer falarmos. Porque as minhas palavras completam as tuas, formando as mais linda frases de sempre (l) :$ Profundas, eternas, simplesmente inesquecíveis. Sinto orgulho por tudo aquilo que até hoje fizeste e por aquilo que ainda vais fazer. Não tenho vergonha, não tenho receio, não tenho remorsos, apenas tenho pena de tudo aquilo que ainda não te disse, e por se calhar não ser aquilo que queres que eu seja :c  Mas mesmo assim, aceitas os meus defeitos, aceitas as minhas escolhas, nunca me apontas o dedo, nunca me mentes, simplesmente és sincero comigo. Não posso pedir mais nada. És TUDO aquilo que sempre desejei ter, e na realidade, depois de ter sonhado tantas vezes no dia em que te ia conhecer, ainda penso que é um sonho. Um sonho no qual teimo em não acordar e no qual eu vou permanecer para SEMPRE. E sabes bem como sou teimosa, orgulhosa, rancorosa, ou até parva, e mesmo assim, continuas-me a amar incondicionalmente. Cometi erros, fui injusta contigo, atirem-me para abismos incontroláveis, meti em causa sentimentos de anos, e tu, tu esqueces-te tudo, apagas-te tudo, como se fosse possível apagar as frases, as palavras a caneta :$ tornas-te o impossível possível, tornas-te a minha vida sem sentimento, vazio de tudo e de todos, na melhor vida que eu poderia ter até agora (L) quero-a continuar a vivê-la a teu lado, quero continuar a partilhar desde as coisas mais insignificantes, até aos passos mais importantes da minha vida. Quero mais 12 anos contigo, cheios de lágrimas, sorrisos, saídas, despedidas, reencontros, mãos dadas, piscinas, balneários, sábados. Quero telefonemas, quero palavras proibidas, quero chamadas secretas, quero gestos, quero-te a ti A chama que arde incessantemente por ti, nunca, mas nunca se vai apagar, prometo :$ Sem lenha, sem fósforos, sem a força do vento, há algo mais forte, mais poderoso, mais simples que vai fazer com que ela resista, a tudo. Foi desde sempre que te conheci, e vai ser para sempre aquilo que sinto por ti. Ninguém te ama mais integralmente, mais completamente, mais loucamente que eu :$ Dou a vida por ti, as vezes que forem precisas. Não quero que corras riscos, não quero que os perigos se aproximem de ti, não quero! És a razão pela qual eu acordo, és a razão pela qual eu entro no colégio porque sei sempre que te vou ver, és a razão pela qual eu saio de casa todos os sábados à tarde, e contrariando a minha eterna paixão pela natação e pela música, és a razão pela que nado, pela que toco, pela que canto :$  Não quero que gostes disto tudo, não quero que guardes isto no telemóvel, quero apenas que me guardes para sempre no teu coração (l)  Se achas-te isto pouco, exagerado, fingido, escrito sem intenção, é porque não o leste bem. Volta a ler e percebe que isto não são os meus dedos cansados de escrever palavras perfeitas e eternas, mas sim o meu coração e o amor que sinto por ti expresso em linhas. Não é um esforço físico, não é um esforço intelectual, é uma necessidade emocional. Quer nos chateemos, quer nos separemos, quer morremos, vou-te guardar sempre aqui. E se quando partimos nada levamos, eu vou-te levar. Levo-te e recordo-te como a melhor pessoa que conheci até hoje. Um OBRIGADA não chega para agradecer aquilo que fizeste por mim. Simplesmente, Obrigada por morreres por mim, por seres o meu porto de abrigo, por me dares uma estrela, e por me mostrares o caminho :3 
Parabéns melhor amigo *-* Contigo, vai ser até aonde o tempo me levar príncipe :$ AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta (;