Sobre mim.

sábado, março 19

(Primeiro dia - Dez coisas que tu gostarias de dizer a dez pessoas diferentes agora)

Gonçalo Eduardo: és o melhor amigo, és tudo o que eu tenho de melhor na vida, és a minha VIDA ! Nunca te vou perder, nunca te vou largar a mão, nunca . 
' quando a boca se cala, o coração fala ' :$$$

Gonçalo Nuno: Apenas tenho a dizer que és o primo mais fofinho que eu tenho <3 a       cada dia surpreendes-me mais, és capaz de me fazeres rir, quando simplesmente só me apetece chorar :s OBRIGADA por tudo amorlindo !

Ângela: Apareceste na minha vida, como por magia :$ neste momento, és essencial e és das pessoas em que mais confio . Amo-te muito minha gé (L)

Maria José: Zézinhalinda *-* Sei lá, tanta coisa que dissemos uma à outra, tanta coisa que passamos juntas, tanta ! Gosto muito, muito de ti, sabes bem (;

Inês Margarida: Sem ti, secalhar hoje não estaria onde estou, a minha vida era muito diferente. Carro, cobertores, MÚSICA, Fotografias, Noites, tudo ! és como uma irmã, nunca te esqueças 

Sofia Alexandra: Foi preciso algum tempo para te conhecer, mas vai ser preciso muito, muito mais para te tentar esquecer :$ Nada vai ser esquecido, minha miúda*

Mariana Isabel: és linda meu amor, linda ! Sempre partilhamos coisas que nunca ninguém vai imaginar. Choramos, rimos, dançámos, cantámos, TOCÁMOS, juntas, 
sempre juntas :$ és minha irmã, e isso basta !

João: Não começamos da melhor maneira, e não estamos a ir da melhor :s mas que interessa a forma se aquilo que sinto por ti é lindo e único ? :$ Nada apaga o passado, mas o que importa é o presente, e ainda mais o futuro, esse que vai ser sempre a teu lado. Apesar de tudo, gosto muito de ti (l)

Sofia Teixeira: Bem, sem ti não viveria. Os teus beijos molhados, a tua loucura, os teus atributos, a tua imaginação, a tua arte, os teus abraços, o teu carinho, tudinho, está cada dentro ♥ e para sempre chinesinha <3

Daniel: À pouco tempo que nos conhecemos, mas já me apeguei a ti . Não resisto sem te mandar uma msg, sem te ligar, sem te ver, sem ti :$ Ficas sempre aqui, que eu sei (;


(ninguém tem ordem !)  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta (;