Sobre mim.

quinta-feira, março 3

Sofia, 20h49, 1/03/11: Eu amo-te tanto de uma maneira tão diferente. Juro que se houvesse uma palavra que descrevesse o que sinto, eu utilizava porque cada um é único e tu ñ serás excepção $: amo-te com o verdadeiro sentido da palavra meu amor, amo mesmo (l).
Carol, 20h55, 1/03/11 : Sim, admito e não tenho problemas em dizê-lo ao mundo: És das pessoas que eu admiro mais e pela qual eu sinto mais ORGULHO por tudo aquilo que fizeste, que fazes e que irás fazer :$ se pudesse, mandava inventar novas letras, construía palavras perfeitas e descrevia simplesmente aquilo que sinto por ti: amizade, carinho, admiração, amor de irmã (l) tanto tempo que se passou, e que me mostra, a cada dia que passa, que não criamos laços de escola, de momento, mas sim para toda a nossa vida, quer sejamos inúteis, tristes, quer sejamos imperfeitos, quer tomemos rumos para a nossa vida diferentes :$$$ amo-te muito minha miúda*







Como podem ver, nada disto foi planeado, nada disto foi pensado, aconteceu naturalmente, como o amor que sinto por ela :$
Amo-te muito , minha sofia  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta (;